Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor de Call Center em Curitiba.

Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes.
Integrar novos colaboradores.
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback.
Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário.
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada.
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc.
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.
Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Corporativo De Pecas Palmas To

Experiencia com gestao de equipes na area comercial pos graduacao ou mba na area coordenar o desenvolvimento da operacao geral de vendas de pecas da


Netvagas (6919281019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Gerente De Pessoal Aquisicao De Talentos Trabalho Remoto

Para entregar consistentemente as solucoes da mais alta qualidade contratamos apenas o 1 entre os melhores talentos e os desafiamos em projetos empolgantes


Bairesdev - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Rastreamento Gr 1

Identificar obter aprovacao e implementar acoes para a melhoria dos resultados nos indicadores voltados ao setor


Netvagas (6508621019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Logistica Cianorte

Descricao ensino superior completo em logistica administracao ou correlatas pacote office avancado desejavel green belt ou black belt power bi


Netvagas (6938351019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T13:17:52.228Z