Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Curitiba.
Principais Responsabilidades: Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários.
Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373755546 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaResponsabilidades: Liderar a equipe da loja, proporcionando orientação, tre...


Oderço - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisora/Supervisor Operações Pós Venda

Job descriptionSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Votorantim Cimentos - Paraná

Publicado 2 days ago

Encarregado De Loja

Descrição :Supervisionar, orientar e treinar equipe do setor da loja.Responsável por garantir organização, limpeza, precificação e qualidade.Responsável por ...


Lejon Auto Serviço - Paraná

Publicado 2 days ago

Líder Operacional

Restaurante admite Líder Operacional em Curitiba (Portão). Principais Responsabilidades: Supervisão e coordenação das atividades operacionais da equipe. Defi...


Restaurante - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T19:36:42.767Z