Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Supervisor De Call CenterTaguatinga, DFDescrição completa da vagaAtribuições de acordo com o cargo.RequisitosEnsino Médio Completo, ou Ensino Superior Completo ou CursandoNecessário possuir experiência em vendas, em gestão em equipe, já ter trabalhado em call centerDesejável ser comunicativo, proativoConhecimento pacote office básico (Excel e Word)Escolaridade mínimaEnsino MédioJornada de trabalho40 horas semanais, de Segunda a Sábado das 12:00 às 20:00 e aos sábados de 08:00 às 13:00 ou de 09:00 às 14:00.BenefíciosSalário a combinar + comissão, + vale-transporte + vale alimentação no valor de 30,00.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado

Responsável pelas seções ou departamento da loja, visando o cumprimento das metas de vendas estabelecidas, garantir a reposição dos produtos na área de venda...


Grupo Pereira - Distrito Federal

Publicado 20 hours ago

Gerente De Projetos Multidisciplinares

Resumo do Cargo:O Gerente de Projetos é responsável por liderar e gerenciar todos os aspectos dos projetos, Multidisciplinares desde o planejamento até a con...


B2 Employer - Distrito Federal

Publicado 20 hours ago

Analista De Gestão De Projetos

Horário de Trabalho: Seg a Sex Modelo de trabalho: Remoto Tipo de contrato: CLT Estamos em busca de um Analista de gestão de projetos para integrar nossa eq...


Ast Engenharia De Segurança Industrial - Distrito Federal

Publicado 20 hours ago

Coordenador De Operações

Responsabilidades: •? ?Gestão de equipes; •? ?Gestão de clima; •? ?Trabalhar com metas e vendas Requisitos: •? ?Experiencias na área de gestão de equipes; •...


Sou Coluna - Distrito Federal

Publicado 20 hours ago

Built at: 2024-11-14T19:42:43.425Z