Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Access Cobrança E Contact Center



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional, visando melhor custo benefício para o negócio; Analisar e implementar estratégias para maximizar os resultados; Realizar a liderança da equipe, bem como divulgação de resultados, planejamento de metas e alinhamentos diretos; Acompanhar a aderência operacional das estratégias planejadas; Realizar auditoria e feedbacks de acionamentos e ligações; Capacitar novos operadores; Implantar melhorias nos processos operacionais;Realizar treinamentos para melhoria contínua do time.
Gestão de uma equipe de 40 Colaboradores.Requisitos Essenciais: Capacidade de liderar, desenvolver e motivar equipes, promovendo um alto desempenho e crescimento profissional; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho; Entendimento das regulamentações pertinentes ao negócio (NPS, LGPD, KPI's); Boa comunicação oral e escrita.Horário: De Seg.
a Quinta das 08:00 as 18:00 horas.
Sexta das 08:00 as 17:00 horas.Benefícios: VT + VA (18,86) + Plano de Saúde + Plano Odont.
+ Auxilio Creche + Parcerias com instituições de ensino.Salário: á combinar.
Salário: 2300 Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Access Cobrança e Contact Center Atua com atividades de teleatendimento.
Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Access Cobrança E Contact Center



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente Loja

Gerenciar loja física, alavancar vendas, redes sociais, pós vendas, liderar equipe vendedoras. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$3.000...


Desde Vs Lojas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Negócios

Como Gerente de Negócios na Cielo, seu maior desafio será tomar as melhores decisões pautadas no seu cliente. Você será responsável pela prospecção de novos ...


Desde Huntly Consultoria - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja

Experiência mínima de 6 meses na função; - conhecimento intermediário a avançado de pacotes office; - abertura e fechamento de caixa (sistema gerencial); - R...


Desde Kdkza Ltda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Gerente De Negócios

**Responsabilidades**: Realizar visitas diárias em sua área de atuação para prospecção de novos clientes (PAP); Atendimento a uma meta diária de prospecção, ...


Desde Zin Representações Comerciais - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T11:51:50.345Z