Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina.

Implementar planos de melhoria conforme necessário.Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários. resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Contratos

Profissional liberal; - Receita de acordo com seus resultados; - Gerenciar a execução de contratos da empresa; - Identifica riscos e acompanha cronograma, cu...


Fc Consultoria - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Plantão - Trainee

Vaga para Gerente de Plantão Trainne Necessário experiência com Gerenciamento de Equipes !! Necessário Curso Superior Completo Tipo de vaga: Efetivo CLT ...


Mc Donald'S - Vila Estrela - Paraná

Publicado 7 days ago

Assessor(A) Da Área De Conhecimento Ii - Língua

Somos um **sistema de ensino** que tem como objetivo mudar o panorama da educação brasileira, incluindo o maior número de pessoas possível. Ao todo, já impac...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Restaurante

Gerenciamento de pessoas, operação, administração, financeiro, RH. Controle de escala, CMV, mercadorias, inventário, estoque e foco em vendas. **Requisitos*...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T01:32:47.719Z