Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários. resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Corporativo De Pecas Palmas To

Experiencia com gestao de equipes na area comercial pos graduacao ou mba na area coordenar o desenvolvimento da operacao geral de vendas de pecas da


Netvagas (6919281019) - Paraná

Publicado 5 days ago

Gerente De Pessoal Aquisicao De Talentos Trabalho Remoto

Para entregar consistentemente as solucoes da mais alta qualidade contratamos apenas o 1 entre os melhores talentos e os desafiamos em projetos empolgantes


Bairesdev - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Rastreamento Gr 1

Identificar obter aprovacao e implementar acoes para a melhoria dos resultados nos indicadores voltados ao setor


Netvagas (6508621019) - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Logistica Cianorte

Descricao ensino superior completo em logistica administracao ou correlatas pacote office avancado desejavel green belt ou black belt power bi


Netvagas (6938351019) - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T21:48:06.120Z