Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Londrina.
Implementar planos de melhoria conforme necessário.
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria.
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas).
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Polo

Universidade admite Gerente de Polo em Londrina (Centro). Auxiliar no controle do orçamento juntamente com a gestão da área. Monitorar e acompanhar o contat...


Universidade - Paraná

Publicado 9 days ago

Supervisor De Produção

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Supervisor de Produção em Foz do Iguaçu. Controle de produção: coordena e confere produção. Organizar ...


Tl Consultoria E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 9 days ago

Líder Técnico

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Líder Técnico em Magé. Principais Responsabilidades: Trabalhar com a equipe para determinar as nece...


Empresa De Recursos Humanos - Paraná

Publicado 9 days ago

Líder Técnico

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Líder Técnico em Cabo Frio. Principais Responsabilidades: Trabalhar com a equipe para determinar as...


Empresa De Recursos Humanos - Paraná

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T06:13:30.284Z