Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente Geral - Rpc Cascavel

A área de negócio da RPC está em busca de um gestor que mergulhe nos desafios e oportunidades da região OESTE do estado e construa com o time comercial as me...


Desde Grupo Paranaense De Comunicação - Paraná

Publicado 14 days ago

Supervisor De Saúde - Curitiba/Pr Curitiba - Pr Efetivo

Job descriptionO Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes d...


Desde Imtep Brazil - Paraná

Publicado 14 days ago

Coordenador De Desenvolvimento Pessoal Curitiba - Pr E Híbrido Efetivo

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária? A PUCPR do Grupo Marista está em busca de um profissional que deseje que seu dia a dia de traba...


Desde Pucpr - Paraná

Publicado 14 days ago

Gerente De Negócios Empresa Top Buss - Maringá/Pr

Aqui no Itaú nós trabalhamos todos os dias para sermoslíderes em satisfação do cliente. Você será fundamental para a construção de um relacionamento sustentá...


Desde Itaú Unibanco - Paraná

Publicado 14 days ago

Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A UPCALL é uma das empresas do grupo UPGRADE ISP.Formado por uma equipe de profissionais e gestores com anos de know-how no setor de telecomunicações, conhecemos as necessidades e problemas do setor e entregamos soluções personalizadas, terceirizando os serviços de atendimento para provedores de internet.   O que precisamos de você: Ensino médio completo; Boa comunicação, dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em supervisão ou liderança de equipe; Será diferencial se possuir curso de telemarketing ou relacionados à comunicação; O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Vale refeição; Plano de carreira; Bonificações; Day off. Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, onde suas habilidades serão valorizadas e seu crescimento incentivado. Escala 6x1 com jornada de 06 horas diárias.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T01:15:08.345Z