Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

A UPCALL é uma das empresas do grupo UPGRADE ISP.Formado por uma equipe de profissionais e gestores com anos de know-how no setor de telecomunicações, conhecemos as necessidades e problemas do setor e entregamos soluções personalizadas, terceirizando os serviços de atendimento para provedores de internet.   O que precisamos de você: Ensino médio completo; Boa comunicação, dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em supervisão ou liderança de equipe; Será diferencial se possuir curso de telemarketing ou relacionados à comunicação; O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Vale refeição; Plano de carreira; Bonificações; Day off. Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, onde suas habilidades serão valorizadas e seu crescimento incentivado. Escala 6x1 com jornada de 06 horas diárias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja - Apucarana Pr

A LIVE! está em busca de um(a) Gerente dinâmico(a), proativo(a) e comprometido(a) para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossa loja!Se você pos...


Liveoficial - Paraná

Publicado 5 days ago

Pessoa Supervisora De Redes

Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.   Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e ...


Iguá Saneamento - Paraná

Publicado 5 days ago

Subgerente Supermercado

DescriçãoNão trabalhamos aos domingos.Horário à definir. Geralmente 7h-19h ou 10h-21h.Sua função é ser o braço direito do gerente e auxiliá-lo com os afazere...


Supermercados Bom Dia - Paraná

Publicado 5 days ago

Coordenador Técnico

Suas atividades serão: Elaborar planos de levantamento técnico e de operação e manutenção no campo, de acordo com os objetivos do trabalho; Gerenciar as ativ...


Netvagas - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T06:26:28.307Z