Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

A UPCALL é uma das empresas do grupo UPGRADE ISP.Formado por uma equipe de profissionais e gestores com anos de know-how no setor de telecomunicações, conhecemos as necessidades e problemas do setor e entregamos soluções personalizadas, terceirizando os serviços de atendimento para provedores de internet.
O que precisamos de você: Ensino médio completo; Boa comunicação, dicção, raciocínio lógico e organização de ideias; Experiência prévia em telemarketing ou atendimento ao cliente, preferencialmente com experiência em supervisão ou liderança de equipe; Será diferencial se possuir curso de telemarketing ou relacionados à comunicação; O que oferecemos: Remuneração compatível com o mercado; Vale refeição; Plano de carreira; Bonificações; Day off.
Venha trabalhar em um ambiente colaborativo, onde suas habilidades serão valorizadas e seu crescimento incentivado.
Escala 6x1 com jornada de 06 horas diárias.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Restaurante Delivery

**Líder de restaurante delivery - Centro** **Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência na função. ** **Horário**:16h30 às 23h30 - Escala 6x1 **Atribu...


Esquadrão Serviços Ltda - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor Operacional

Atividades: Supervisionar e aplicar as medidas administrativas pertinentes a equipe; Realizar visitas nos postos de serviço, verificar e dar apoio aos colabo...


Paraná

Publicado 2 days ago

Fiscal De Loja

**FISCAL** Realizar monitoramentos, fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos. Faz cumprir regras estabelecidas pelas em...


Supermercados Agricer - Paraná

Publicado 2 days ago

Líder De Loja

Atividades: Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Responsá...


Atacadao Sa - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T00:35:06.938Z