Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

* Liderar equipe para entrega de resultados
- Aplicar Feedback para desenvolvimento individual e em equipe
- Fazer estrategias para alcance dos resultados
*Apresentar metricas de desenvolvimento da equipe.Superior ou Cursando Gestão Comercial ou de Pessoas.
Conhecimento em Excel basico
Experiência na area como supervisor de equipes, capacidade de liderar e desenvolver equipes para entrega de resultados.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Analista De Planejamento Pleno

LOCALIZA Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Loja

Supervisão e gerência Gestão e desenvolvimento da equipe Gestão do cliente Controle de satisfação Atingimento de resultados Montar escalas e controlar f...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente De Produção

Gerencia as operações de produção de vidros, define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-pri...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Gerente Administrativo / Financeiro

Gerente Administrativo / Financeiro Atividades: Curso superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeirae Direito; Desejável Pós-graduação em G...


Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T05:37:49.333Z