Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Descrição da VagaRegime de Contratação: CLTSetor: Comercial.Descrição do Cargo / Responsabilidades:Supervisionar as atividades do call center ativo;Emissão de relatórios de controle e ativações internos;Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento;Treinar e desenvolver a equipe de atendimento;Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias;Manter a equipe motivada e engajada;Habilidade em liderança e gestão de equipe;Formação e Experiências Requeridas:Ensino Médio Completo;Pacote Office Intermediário;Experiência como supervisor de Call Center Ativo;Capacidade de motivar a equipe;Local: Niterói / RJ.Informações Adicionais:Vale Transporte;Vale Refeição R$18,50/dia;Ter boa comunicação;Premiações em cima de metas;Horário de expediente: Segunda à Sexta 09h às 18h.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feira#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sgi

**SOMOS A VALGROUP**: **NOSSO PROPÓSITO** Elevar a qualidade de vida por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis em embalagens, otimiz...


Vagas Valgroup - Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Líder Confidential Operações Logísticas

Férias, folgas, absenteísmo, tunover e banco Confidential horas; Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato. Ensino Superior completo ...


Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Gerente Confidential Loja

Existimos para tornar acessíveis os sonhos dos nossos clientes. Para isso, contamos Confidential uma plataforma física, Confidential diferentes modelos Confi...


Rio de Janeiro

Publicado a day ago

0710/Rj Gerente De Negócios Pj/Pf

Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera. Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o rela...


Rio de Janeiro

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T02:53:07.653Z