Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorLocal de trabalho: Ponta Grossa, PRRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNa Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.O que você fará:Gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks.Cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato.Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe.Fornecerá suporte para a equipe e orientação/feedbacks, sempre que necessário.Se você:É um amante de tecnologia e inovação;Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Ponta Grossa/PR;Tem noções básicas de inglês;Possui experiência anterior na função;Possui ensino superior completo ou cursando;Gosta de trabalhar de casa ou do escritório;Gosta de gestão de pessoas;Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida às mudanças;Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua.Aqui é o seu lugar! Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor! Oportunidade de carreira e desenvolvimento.Benefícios:Vale alimentaçãoPlano de saúde e odontológicoSeguro de VidaVale-transporteAssistência médicaAuxílio crecheVale-refeiçãoAssistência odontológica
#J-18808-Ljbffr