Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em Ponta Grossa.
Principais Responsabilidades: Implementar planos de melhoria contínua e acompanhar os resultados obtidos.
Realizar apresentações internas e para clientes, recomendando mudanças estratégicas.
Gerenciar relatórios operacionais e indicadores de desempenho, assegurando qualidade e aderência.
Criar um ambiente de trabalho positivo, promovendo o engajamento e resolvendo questões com eficiência.
Benefícios oferecidos: Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Plano de Carreira Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373455062 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Corporativo De Pecas Palmas To

Experiencia com gestao de equipes na area comercial pos graduacao ou mba na area coordenar o desenvolvimento da operacao geral de vendas de pecas da


Netvagas (6919281019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Gerente De Pessoal Aquisicao De Talentos Trabalho Remoto

Para entregar consistentemente as solucoes da mais alta qualidade contratamos apenas o 1 entre os melhores talentos e os desafiamos em projetos empolgantes


Bairesdev - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Rastreamento Gr 1

Identificar obter aprovacao e implementar acoes para a melhoria dos resultados nos indicadores voltados ao setor


Netvagas (6508621019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Logistica Cianorte

Descricao ensino superior completo em logistica administracao ou correlatas pacote office avancado desejavel green belt ou black belt power bi


Netvagas (6938351019) - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T06:34:50.494Z