Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.O que você fará:
Implementar planos de melhoria conforme necessário;
Conduzir apresentações internas e voltadas para o cliente para as partes interessadas para fornecer descobertas e mudanças recomendadas para iniciativas de melhoria;
Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão ao atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas);
Criar um ambiente de trabalho positivo por meio do engajamento dos funcionários; resolver problemas de relação com os funcionários de maneira profissional e oportuna;Se você:
Tem disponibilidade para trabalho presencial em Ponta Grossa/PR;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Tem experiência na função;
É um amante de tecnologia e inovação;
Gosta de gestão de pessoas;
Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldades;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Sexta-feira temática;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Seguro de Vida;
Vale-transporte;
Vale-refeição; Vale-alimentação;
Assistência odontológica;
Assistência médica.