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Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar fluxo de recebimento de chamadas, pausas e ligações atendidas por colaborador; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas; Monitorar a produtividade dos funcionários; Fornecer/aplicar feedback buscando melhoria de desempenho; Trabalhar na solução de problemas, conflitos e reclamações; Atuar como canal de comunicação entre as demais áreas da empresa e seus subordinados e vice-versa; Elaborar atividades motivacionais buscando melhoria de desempenho dos colaboradores. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Obrigatório: Superior Completo em Administração ou áreas afins; Domínio das rotinas e processos de call center; Domínio no Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vale Alimentação
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Auxílio Creche
Totalpass
Vale Transporte

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T01:03:06.273Z