Supervisor De Call Center

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados;Elaborar relatórios e documentos;Monitorar e manter a qualidade do atendimento realizado pelos Operadores de Telemarketing;Acompanhar o resultado de campanhas, visando o cumprimento de suas metas;Estimular a motivação de sua equipe, de forma a contribuir para o aumento da produtividade;Lidar com trabalho sob pressão;Identificar as demandas relacionadas aos seus processos de trabalho;Monitorar as equipes de trabalho sob sua supervisão, avaliando o desempenho, com o objetivo de aprimorar a performance;Intervir nos procedimentos pertinentes à área sempre que necessário, visando atender às solicitações recebidas;Atender conforme o manual de normas da empresa;Qualificações:Nível Superior completo ou cursando;Experiência com supervisão de Call Center;Grande capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal;Visão Estratégica;Acompanhamento de relatórios;Acessibilidade e empatia;Habilidades gerenciais;Adaptabilidade;Confiança e positividade;Trabalho em equipe;Benefícios:50% de desconto nos cursos de Inglês e Espanhol CCAA;Parceria com a faculdade Cruzeiro do Sul;Vale alimentação;Convênio Odontológico;Convênio Médico;Sobre a ATN CONTACT CENTER e CORRETAGEM de SEGUROS Somos uma empresa de recuperação de recebíveis, televendas, serviços de atendimento ao consumidor, contact center e sistemas de gestão CRM, administrada por profissionais com larga experiência em Instituições Financeiras de grande porte e temos como forte determinação o direcionamento das nossas estratégias voltadas sempre para a busca de elevados indicadores de performance.Diversificando no mercado e atuando como agente direto com nossos clientes, temos o serviço Flex Fácil, voltado a atender o mercado de Recuperação de Crédito de empresas de diversos segmentos e porte, ousando com nossas ferramentas de contact center e tecnologias de informação, otimizando assim os resultados.Venham conhecer nossa organização e alinharmos a estratégia certa para atender as metas estipuladas e a qualidade do serviço a ser oferecido aos seus e nossos clientes.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Gerente Fastfood Para Del Castilho

2o Grau Completo Imprenscindivel ter trabalhado recentemente como Assistente de Gerente ou Coordenador de Restaurante Fast Food em Redes de Fast Food com re...


Alavancar Assessoria Empresarial - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Subgerente

Executar trabalhos de atendimento aos clientes, abastecendo os carros, oferecendo serviços adicionais como verificação de água, óleo, troca. Também oferece p...


Oemprego - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

Procura-se profissional com experiência em com liderança, gestão de pessoas comprovada em CTPS e foco em resultados em vendas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Hor...


Impéria Facilities Management - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Supervisor De Negócios

Liderar um grupo de 20 promotores. Desenvolvimento pessoal e repasse de conhecimento para sua equipe. Liderar emotivar a equipe na execução de processos defi...


Rio de Janeiro

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-10T16:10:33.670Z