Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Loja

Será responsável pelo planejamento, organização, controle, definição de estratégias. Irá gerir a equipe de vendas. Cargo: Gerente de Loja Tipo de Contrato: C...


Desde Rhf Talentos Barreiras - Centro/Ba - Bahia

Publicado 16 days ago

Gerente De Loja

Será responsável pelo planejamento, organização, controle, definição de estratégias. Irá gerir a equipe de vendas. Cargo: Gerente de Loja Tipo de Contrato: C...


Desde Rhf Talentos Barreiras - Centro/Ba - Bahia

Publicado 16 days ago

Supervisor Operacional

Fazer visitas operacionais; Participar de reuniões operacionais; Fiscalizar o posto de serviço; Fazer a supervisão de equipes; Controlar escalas de trabalho;...


Desde Appa Serviços Temporários E Efetivos Ltda - Ba - Bahia

Publicado 16 days ago

Supervisor De Produção

O supervisor de produção é um profissional responsável por gerenciar o processo de produção em uma empresa . Em seu dia a dia, ele desempenha várias atividad...


Desde Central Aluminio E Mad. Ltda - Bahia

Publicado 16 days ago

Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Maestro



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Maestro Negócios é uma empresa em rápido crescimento que atua no mercado de vendas de produtos financeiros e produtos com receitas recorrentes. Somos apaixonados por growth e aceleração de vendas e buscamos Supervisor de Call center talentoso e experiente para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Gerenciar a equipe de atendentes Monitorar e avaliar o desempenho da equipe Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento Resolver conflitos e atender a solicitações escaladas Treinar e capacitar novos funcionários. Requisitos: Experiência anterior como supervisor de call center ou em posição similar Habilidades de liderança e gestão de equipe Excelente comunicação e habilidades interpessoais Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas Conhecimento em ferramentas e softwares de call center Favor enviar curriculo para: ****** Tipo de vaga: Efetivo CLT R$3.500,00 Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira de 09:00 as 18:00 Local de Trabalho: Floresta


Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Maestro



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-08-11T22:52:31.022Z