Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar a gestão das equipes com ética e responsabilidade, sempre visando o resultado;
Preparar e realizar pré seleção conforme alinhado junto a gerência;
Analisar performance da equipe através de resultados anteriores, TMO de ligações;
Divulgar os resultados à equipe, entre outras atividades inerentes ao cargo;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Graduação será um diferencial
Experiência como supervisor(a) de call center por 6 meses;
Conhecimento em consignado será um diferencial.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Pmo

Área é responsável pelo gerenciamento, controle e otimização dos recursos financeiros do departamento de engenharia, gerenciamento da carteira de projetos de...


Desde Nidec Global Appliance (Brasil) - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Gerente Operação / Produção

Tipo de vaga: Tempo integral Salário: R$0,01 - R$0,02 por mês Horário de trabalho: - Turno de 8 horas


Desde Ativa Brasil Ind. Com. Cosméticos-Eireli - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Líder De Produção (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: - Requisitos da vaga: - Ensino Superior completo ou em andamento; - Vivência na área de liderança.Principais Atividades: - Liderar o...


Desde Celucon Módulos De Concreto Celular - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Executivo De Contas

Estamos em busca de Account Manager com foco em atendimento Governo para Teltec Solutions. Sua principal missão será prestar o melhor atendimento em sua cart...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T10:24:10.813Z