Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Enfok Consultoria



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Supervisão, motivação, alinhamento de metas.
Cargo: Supervisor de Call Center Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe.
Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Com experiência na área.
VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Enfok Consultoria



Função de trabalho:

Gerenciamento

Líder De Montagem Mecânica

Atividades: Preparar, regular e operar máquinas-ferramenta que usinar peças de metal e compósitos, controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas a...


Desde Parisotti Engenharia - São Paulo

Publicado 7 days ago

Executivo De Contas

Oportunidade de emprego para executivo de vendas em uma empresa de de comunicação e eventos, localizada na cidade de **Ribeirão Preto - SP** **Atividades Pr...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Cinema

Estamos em busca de um **Gerente de Unidade** motivado e focado em resultados para liderar nossa loja em **São Paulo/SP**. O profissional será responsável pe...


Desde Rm Consultoria Em Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder Operacional

Estamos em busca de um Líder Operacional para a cidade de Sumaré/SP. **Principais Atividades**: Supervisionar as atividades específicas da área operacional,...


Desde Spinelli Serv. Log. Sol. Transp. Ltda. - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-19T02:49:17.596Z