Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico.

Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação.

Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores,aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades.

Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.

Necessário experiência em operações de produtos bancários (Preferencialmente de maquininha de cartões).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Lider De Limpeza

LÍDER DE LIMPEZA / Mogi das Cruzes - SP - RESIDIR EM MOGI DAS CRUZES - SP - TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO - TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO Tipo de va...


Desde Top Service Serviços E Sistemas Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Líder De Mecânica

Estamos com oportunidade para atuar na região de Paulínia/SP. Atividades: - Liderar uma equipe de mecânicos, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenh...


Desde Desafio Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Executivo De Contas

**Atividades**: Atender e manter relacionamento frequente com os Clientes da sua carteira, prospectando e desenvolvendo novas oportunidades de negócio. Uso d...


Desde Master Services - São Paulo

Publicado 4 days ago

It Manager - Factory Cyber Security Cluster Lead

**Unilever is currently hiring for a IT Manager - Factory Cyber Security Cluster Lead, based in Brazil.** **Unilever** is the place where you can bring your...


Desde Unilever - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T03:28:59.712Z