Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos.
Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conexão conosco.
Quais serão as suas responsabilidades?
Gestão do time de atendimento, garantindo a entrega dos KPIs contratuais; Interface com cliente contratante e áreas internas da Pluris; Acompanhamento dos reports em real time, viabilizando ações rápidas e eficazes sempre que um indicador estiver em desvio; Análises de negócio e geração de oportunidades de melhoria de processo; Mapeamento da jornada do cliente com objetivo de melhorar a experiência do cliente e aumento da satisfação; Apresentações de resultado com gerência de atendimento Pluris, cliente contratante; Elaboração de campanhas motivacionais; Elaboração, revisão e acompanhamento de auditoria; Tratativa da folha de ponto dos colaboradores visando não termos erros de pagamento; Monitorias de qualidade e processo, visando correções dos desvios encontrados e oportunidades de melhorias; Identificação de oportunidades de retenção de clientes na URA (navegabilidade, script).
Queremos conhecer melhor quem é você.
As habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa posição são: Experiência em Call Center farmacêutico e registro de Farmaco; Ensino superior completo ou cursando, área da saúde.
Excel intermediário; O que você vai encontrar por aqui: Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática Respeito e valorização de pessoas Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa Espaço relax para descansar e recarregar as energias Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina Atividades especiais em momentos comemorativos ou temáticos para você fortalecer sua relação com os colegas de trabalho e ter mais diversão no seu dia.
E mais benefícios: Escala de segunda a sexta, das 08:00 às 17:48, modelo de atuação inicial presencial, remuneração a combinar + VT + VR/VA (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass.
A Pluris está localizada no Brooklin – SP.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade.
Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos