Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Grupo Solutions



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades:

Gestão, acompanhamento e desenvolvimento de equipe;
Garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento;
Acompanhar as metas e desempenho através de relatórios e indicadores;
Garantia da organização de todo call center.

Requisitos:

Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas;
Mínimo 1 ano de experiência na função como Supervisor, Líder ou Coordenador;
Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), sendo no mínimo nível intermediário em Excel.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Grupo Solutions



Função de trabalho:

Gerenciamento

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-05T02:30:32.445Z