Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Restaurante

OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI! ?? NOSSO PROPÓSITO é dar motivos para que mais pessoas se juntem à nossa mesa! Acreditamos na inclusão e na diversidade, por is...


Burger King - Ceará

Publicado 5 days ago

Recepcionista De Hotel - Vaga Temporária

Nível: Assistente Cursos de: pequenas e médias empresas,Administração,Administração Hoteleira,Administração com habilitação em administração de empresas,Admi...


Agirh Consultoria Organizacional - Ceará

Publicado 5 days ago

Assistente Virtual

Desenvolvimento e licenciamento de software customizáveis admite Assistente Virtual em Fortaleza. Entrar em contato com clientes em potencial por meio de tex...


Desenvolvimento E Licenciamento De Software Customizáveis - Ceará

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja **Local**: Fortaleza Salário: R$ 4.000,00 Visão geral: Responsabilidades e atribuições: - Demonstrar empatia e atitude ousada ao atende...


Huork.Com - Ceará

Publicado 5 days ago

Supervisor De Call Center Fortaleza - Ce

Detalhes da Vaga

O que você fará: . O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constante. . O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. . Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agente. Alguns requisitos dessa posição são: . Ensino Superior completo ou cursando. . Experiência anterior/atual na área. . Conhecimento em indicadores (KPI's). . Experiência anterior com call center na posição de Team Leader (Supervisão). . Disponibilidade para híbrido (presencial na Av Santos Dummont e Home Office), período tarde/noite. Se você: . É um amante de tecnologia e inovação. . Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadore. . Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. . Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazo. . Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. . Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:14:56.389Z