Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

cOntrolar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências, bem como orientar as pessoas sobre seus destinos. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$...


Desde Locabras Segurança De Valores Ltda - Ceará

Publicado 5 days ago

Barman

Horário e dias trabalhados: De quinta à segunda, de 10:00 às 15:00 horas. Salario: 1.600,00 Benefícios**:VT+VA.** Pré requisitos: Ensino médio completo; E...


Desde Studart Rh Consultoria - Ceará

Publicado 5 days ago

Barman

Horário e dias trabalhados: De quinta à segunda, de 10:00 às 15:00 horas. Salario: 1.600,00 Benefícios**:VT+VA.** Pré requisitos: Ensino médio completo; E...


Desde Studartrh - Ceará

Publicado 5 days ago

Operador De Crédito

CONTRARAÇÃO MEI **Responsabilidade da função** Promover a venda dos produtos internamente e externo Atender aos clientes presencial e telemarketing recepti...


Desde Gerenciar Recursos Humanos - Ceará

Publicado 5 days ago

Supervisor De Call Center - Fortaleza

Supervisor De Call Center - Fortaleza
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe; Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes. Alguns requisitos dessa posição são: Ensino Superior completo ou cursando; Experiência anterior/atual na área; Conhecimento em indicadores (KPI's); Experiência anterior com call center na posição de Team Leader (Supervisão); Disponibilidade para híbrido (presencial na Av Santos Dummont e Home Office), período tarde/noite. Se você: É um amante de tecnologia e inovação; Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores; Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído; Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos; Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua; Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo. Aqui é o seu lugar!Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center - Fortaleza
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-17T01:46:00.322Z