Supervisor De Call Center Júnior

Supervisor De Call Center Júnior
Empresa:

Proxxima Telecom



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias. Ao longo da nossa trajetória,  seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time. Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino médio; Experiência com teleatendimento. Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área. /n • Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; • Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe; • Ajudar na criação de metas para individuais e coletivas; • Avaliar e promover o desenvolvimento contínuo dos processos; • Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; • Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; • Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; • Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum; • Atualizar a gestão sobre o desempenho da equipe e dos processos; • Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.; • Acompanhar indicadores avaliando o desempenho com as principais métricas relativas ao setor; • Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho; • Prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; • Orientar a equipe nas dúvidas; • Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; • Integrar e treinar novos funcionários; • Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA. • Procurar meios de otimizar procedimentos e desenvolver a equipe.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center Júnior
Empresa:

Proxxima Telecom



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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