Supervisor De Call Center Pl - Area Da Saúde

Detalhes da Vaga

Somos a Pluris!
A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos.
Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco.
Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
O projeto consiste em realizar a gestão e controle das atividades necessárias do atendimento SAC (Dúvidas, Informações Bula, Programas Desconto, Relatos de farmacovigilância); Pré requisitos: Ensino superior cursando ou completo na área da saúde; Ter fácil acesso a Avenida Sto Amaro.
O que você vai encontrar por aqui: · Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão · Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados · Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática · Respeito e valorização de pessoas · Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa · Espaço relax para descansar e recarregar as energias · Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço · Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina E mais benefícios: Escala 6x1, das 08:00 às 16:20.
Atuação presencial.
Remuneração de 3177,52 + VT + VR (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Gympass + Parcerias com instituições de ensino.
A Pluris fica localizada na Zona Sul de São Paulo.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade.
Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Essa vaga tem seu perfil?
Se candidate.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - São Paulo

Publicado 5 days ago

[Equals] Líder Comercial - Foco Em Farmer

**#Sobre o Grupo Stone.Co** Somos um grupo de soluções de tecnologias financeira.Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e j...


Equals - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador De Facilities E Frota

Será responsável pela conformidade dos veículos da empresa e pela garantia da governança de custos associados a seu uso. Deverá fazer a gestão da frota, inte...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Projetos

Exp. em gerir as integrações dos projetos, escopos, tempos, custos, qualidade, comunicação, gestão de riscos e aquisições. Superior em Engenharia,Geologia, Q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T23:50:33.493Z