Supervisor De Call Center Pl

Detalhes da Vaga

A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
Transparência e Excelência são nossos pilares para todas as atividades do dia a dia.
Aqui na Pluris você vai encontrar pessoas engajadas para levar a melhor experiência para o consumidor e unidas para superar todos os desafios do caminho.
Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos.
Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conosco.
Vem fazer parte!
Quais serão as suas responsabilidades?
Atuar na gestão de equipe voltada a um produto de tecnologia bancária.
Garantir a qualidade e cumprimento o desenvolvimento das atividades diárias.
Queremos conhecer melhor quem é você.
As habilidades e conhecimentos necessários para se destacar nessa posição são: Experiência anterior; Ensino superior completo ou cursando.
O que você vai encontrar por aqui: · Um ambiente de trabalho descontraído, em que você pode ser a sua melhor versão · Um time talentoso e muito esforçado para se superar e alcançar grandes resultados · Incentivo e autonomia para colocar suas ideias em prática · Respeito e valorização de pessoas · Cafézinho ao longo do dia com sabor de casa · Espaço relax para descansar e recarregar as energias · Refeitório para você ter mais praticidade no seu horário de almoço · Uma pausa no seu dia para alongamentos e atividades físicas para equilibrar a sua rotina.
E mais benefícios: Escala 6x1, das 05:50 às 14:10, modelo de atuação presencial, remuneração de R$ 3177,52 + VT + VR/VA (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass.
A Pluris está localizada no Brooklin – SP.
Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade.
Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação, origem nacional, genética ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial Ii Ribeirão Preto

Descrição do Trabalho Acompanhar o mix da carteira dos corretores através de gestão de relatórios de renovação para participar sempre dos estudos e conhecer ...


Tokio Marine - São Paulo

Publicado 6 days ago

Field Operations Manager, External Fulfillment

Field Operations Manager, External Fulfillment The Field Operations Manager (FOM) is the leader of the field operational support team of External Fulfillment...


Amazon - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Acesso Ao Mercado América Latina - Divisão De Farmacêuticos Estabelecidos (Epd) - Sã[...]

About AbbottAbbott is a global healthcare leader, creating breakthrough science to improve people's health. We're always looking towards the future, anticipa...


Abbott Laboratories - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial - Vaga Exclusiva Para Mulheres

Sobre o nosso cliente:Nosso cliente é uma empresa de tecnologia de origem espanhola, em franco momento de expansão, que atua no formato Body Shop e com prese...


Integrity Recruitment Group - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-26T15:42:34.149Z