Estamos procurando por um/a Supervisor/a de Call Center. Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente do nosso cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todo. Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência. O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas, garantindo coaching e feedbacks constantes (através dos processos de Coaching Observation, Coaching Plan Audit, Review the Reviewer). Também será responsável por cumprir metas operacionais pré-estabelecidas, em contrato. Comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agente. Se você: É um amante de tecnologia e inovação. Tem disponibilidade para atuar presencialmente em Barueri. Possui experiência anterior na função. Possui ensino superior completo ou cursando. Gosta de trabalhar de casa ou do escritório. Gosta de gestão de pessoa. Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadore. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudança. Procura sempre o melhor no ser humano e não desanima com as dificuldade. Bota a mão na massa e não escolhe trabalho. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos além dos benefícios padrão: Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!. Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Gympa. Sexta-feira temática. Plataforma online com diversos cursos disponívei. Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idioma.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Supervisor de Call CenterEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (IF)