Supervisor De Call Center - Sp

Supervisor De Call Center - Sp
Empresa:

Alert Brasil Teleatendimento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Principais atividades: · Analisar indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo;· Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas;· Supervisionar e organizar as atividades realizadas, verificando se estão em conformidade;· Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para aprimoramento e gerenciando conflitos.· Demais atividades pertinentes ao cargo.Requisitos:Conhecimento intermediário em informática;Experiência anterior na área de vendas e gestão de Pessoas. Salário:A combinarCargo:Supervisor de Call CenterEmpresa:Alert Brasil TeleatendimentoServiços de call center.Ramo:Telecomunicação (IF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center - Sp
Empresa:

Alert Brasil Teleatendimento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Lider De Limpeza

LÍDER DE LIMPEZA / Mogi das Cruzes - SP - RESIDIR EM MOGI DAS CRUZES - SP - TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO - TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO Tipo de va...


Desde Top Service Serviços E Sistemas Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Líder De Mecânica

Estamos com oportunidade para atuar na região de Paulínia/SP. Atividades: - Liderar uma equipe de mecânicos, distribuindo tarefas, acompanhando o desempenh...


Desde Desafio Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Executivo De Contas

**Atividades**: Atender e manter relacionamento frequente com os Clientes da sua carteira, prospectando e desenvolvendo novas oportunidades de negócio. Uso d...


Desde Master Services - São Paulo

Publicado 4 days ago

It Manager - Factory Cyber Security Cluster Lead

**Unilever is currently hiring for a IT Manager - Factory Cyber Security Cluster Lead, based in Brazil.** **Unilever** is the place where you can bring your...


Desde Unilever - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T03:36:14.117Z