Supervisor De Call Center – Taguatinga – Df

Detalhes da Vaga

Atribuições de acordo com o cargo.
Salário a Combinar Ensino Médio Completo, ou Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência em vendas, em gestão em equipe, já ter trabalhado em call center Desejável ser comunicativo, proativo Conhecimento pacote office básico (Excel e Word).
Carga Horária: 40 horas semanais Segunda a Sábado das 12:00 às 20:00 e aos sábados de 08:00 as13:00 ou de 09:00 as 14:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Irá atuar no atendimento aos pacientes de forma presencial e por telefone, recebimento de consultas e exames e acompanhamento do paciente. Tipo de vaga: Temp...


+Pet - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Recepcionista

**Descrição**: - Recepção de clientes; - Boas-vindas ao cliente; - Verificação de reservas; - Encaminhamento as mesas; - Acompanhamento pelo celular da empr...


Van Gogh Consultoria - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T04:38:10.863Z