Supervisor De Call Center - Televendas

Supervisor De Call Center - Televendas
Empresa:

Scopo Pessoas E Processos


Detalhes da Vaga

SEGMENTO Televenda. REMUNERAÇÃO E BENEFíClOS R$ 2. 500,00 + vale Transporte (VT) + vale Alimentação (VA) R$ 16,00 por dia JORNADA DE TRABALHO Horário comercial de segunda a sexta-feira. REQUISITOS Conhecimento em discadores de telefonia e plataforma omnichannel. Experiência em Call Center com foco em operações de venda. Habilidade em avaliar e sugerir melhorias em scripts de venda. Conhecimento em Business Intelligence (BI) e Excel. Sensibilidade para vendas e capacidade de identificar oportunidades de melhoria. Experiência prévia em supervisão de equipes de vendas é desejável. ATIVIDADES Supervisionar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas e a qualidade no atendimento. Aplicar feedbacks regulares para desenvolvimento da equipe Acompanhar e analisar os resultados de vendas, propondo ações corretivas e melhoria. Gerenciar uma equipe de quatro pessoas, assegurando a eficiência das operaçõe. Trabalhar em estreita colaboração com a diretoria para alinhar estratégias e objetivo.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:Scopo Pessoas e ProcessosTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Estágio (DD)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center - Televendas
Empresa:

Scopo Pessoas E Processos


Auxiliar De Atendimento (Relacionamento) - Clínica - Rn

Responsável pelo atendimento ao paciente, realização de agendamentos, acompanhamento do pós atendimento, prospecção de novos pacientes, apresentação dos serv...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Balconista - Rn

Atividades do Cargo: Responsável por realizar o atendimento aos clientes na loja com foco no atendimento de balcão; apresentar o cardápio e oferecer os produ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Assistente De Vendas - Fan Plus - Rn

ATIVIDADES Prospecção de clientes. Vendas e retenção da carteira ativa. Acompanhamento pós venda. Oferta de venda e serviços REQUISITOS NECESSÁRIOS Ensino su...


Desde Grupo Fan - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Supervisor De Atendimento - Contact Center - Rn

Atividades do Cargo: Atividades voltadas a liderança de equipes de atendimento.Jornada de Trabalho: Escala: 6x1 (folgas alternadas no final de semana) 13h40 ...


Desde Rh Ser Consultoria Empresarial - Rio Grande do Norte

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T09:30:45.679Z