Job descriptionVocê é apaixonado por beleza e atendimento ao cliente?Então faça parte de uma história de sucesso com O Boticário e o Grupo Dina Simão!Somos o Grupo Dina Simão, multifranqueado há 42 anos, com atuação em 6 estados do Brasil, representando marcas consagradas como Kopenhagen, Samsonite e Grupo Boticário.
Nossa essência nos guia: Ouse como ontem, trabalhe para hoje, construa o amanhã, cuide sempre.Estamos em busca de uma Supervisora de campo motivada e atenciosa.
Se você tem paixão pelo atendimento ao cliente e acredita que cada interação é uma oportunidade de criar um impacto positivo, essa vaga é feita para você!
Venha se juntar a um time que valoriza o cuidado e a excelência no atendimento, garantindo que cada cliente saia com um sorriso.Main responsibilitiesConquistar novos revendedores;Fidelizar revendedores;Divulgar ciclos promocionais e os lançamentos aos revendedores;Realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento de grupos específicos de revendedores;Contato direto com revendedores;Alcance de metas e indicadores de resultados;Garantir ações com os revendedores, realizar atendimentos;Requirements and skillsEnsino Médio ou Técnico Completo;Informática.Diferenciais:Experiência em sistema PDV;Capacidade de planejamento e organização;Ser orientado para resultados;Rotinas administrativas;Gestão comercial;CNH;Experiencia em Negociação.Additional informationRemuneração: R$ 1.412,00 + remuneração variável sobre vendas;Plano odontológico;Vale alimentação;Desconto em produtos da marca;Jornada de trabalho de 44 horas semanais.Se você quer fazer parte de uma equipe que ousa, trabalha, constrói e cuida, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr