Supervisor de Captação de Recursos (Telemarketing)Supervisionar equipe sob sua responsabilidade, dando suporte na realização das atividades e buscando os meios disponíveis para manter a equipe engajada à cultura da organização.Propor, informar e acompanhar metas para a equipe sob sua responsabilidade.Selecionar, treinar, avaliar desempenho, disciplinar a conduta e orientar desenvolvimento de membros da equipe.Manter os membros da equipe informados sobre as orientações advindas da Gerência de forma a garantir a fluidez do processo de comunicação.Manter fluxo de informações com outras áreas relacionadas à sua, para assegurar o cumprimento normal das rotinas de trabalhos e normas internas.Elaborar, em conjunto com a Gerência de Captação de Recursos, as campanhas de arrecadação de recursos alimentares e monetários.Acompanhar e analisar os indicadores e o desempenho da Equipe de Telemarketing.Realizar reuniões motivacionais e de apresentação de resultados, em conjunto com o gerente de telemarketing.Realizar monitorias e feedback das ligações efetuadas pelos operadores de telemarketing a fim de garantir um bom nível de qualidade nas informações repassadas e registrar on the job quando necessário.Criar e implementar campanhas motivacionais com foco nos resultados positivos da equipe.Pesquisar e desenvolver na operação as melhores práticas de mercado do segmento.Validar e controlar as escalas de trabalho bem como a frequência dos operadores sob sua responsabilidade.Validar os cartões pontos da sua equipe.Elaborar e implementar treinamentos e reciclagem dos captadores de recursos PF.Manter-se atualizado em relação às tendências de sua área de atuação e das necessidades do setor e propor a adoção de práticas mais adequadas e diferenciadas.Preencher e entregar no RH a avaliação de desempenho do funcionário após o término da experiência de 45 e 90 dias.Contribuir para o desenvolvimento de sistemas, bem como implementar procedimentos e métodos administrativos.Prezar por conceder aos assistidos atendimento e cuidado humanizado, promovendo bem-estar e qualidade de vida aos mesmos.RequisitosEnsino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Gestão de Negócios, Gestão de Call Center, Marketing.Experiência anterior na área.Condições de TrabalhoHorário: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas.Salário: R$3.000,00 + remuneração variável.Atuação presencial no Bairro Campo Comprido - Curitiba/PR.Contrato CLT – Faixa salarial de R$ 3000,00 à R$ 3600,00.Benefícios:Vale transporte ou estacionamento gratuito (caso opte por utilizar carro);Vale alimentação R$470,00;Refeição no local;Incentivo a estudo.Vaga disponível também para Pessoa com Deficiência - O Pequeno Cotolengo do Paraná é um empregador de oportunidades por igual.
Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.Descrição da InstituiçãoInstituição filantrópica para crianças e adultos.
#J-18808-Ljbffr