Supervisor De Central De Atendimento

Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
  /n Superior completo em Administração e afins Experiencia mínima de 2 anos com atendimento Liderança de equipes Noções de Biossegurança Informática Conhecimento em atendimento telemarketing Normas regulamentadas da sua área de atuação /n Atender todos a todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito;? Conhecer a visão e a missão da empresa;? Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;? Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;? Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área;? Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área; Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;? Promover feedback de forma respeitosa;? Realizar controle de qualidade;? Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;? Conferir ações relacionadas à área;? Desenvolver sucessores e autonomia na equipe;? Desenvolver novos projetos;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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