Supervisor De Central De Atendimento

Detalhes da Vaga

Job description

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 40 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca?
Então acesse

www.sabin.com.br

ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |

Main responsibilities

Atender todos os clientes internos e externos com qualidade, eficiência, cordialidade e respeito;
Conhecer a visão e a missão da empresa;
Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
Disseminar as informações e o conhecimento dentro da equipe referentes à área;
Gerar e analisar criticamente os processos e indicadores da área;
Planejar e administrar o trabalho da equipe, definindo rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes e estratégias para cumprimentos de metas e prazos;
Promover feedback de forma respeitosa;
Realizar controle de qualidade;
Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;
Conferir ações relacionadas à área;
Desenvolver sucessores e autonomia na equipe;
Desenvolver novos projetos;

Requirements and skills

Superior completo em Administração e afins;
Experiência mínima de 2 anos com atendimento;
Liderança de equipes;
Noções de Biossegurança;
Informática;
Conhecimento em atendimento telemarketing;
Normas regulamentadas da sua área de atuação;

Additional information

Relacionamentos interpessoais;
Sensibilidade com pessoas;
Comunicação;
Negociação;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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