Supervisor De Cobrança (Call Center)

Detalhes da Vaga

Gestão de equipe de cobrança, avaliar e acompanhar as ligações e conversas Whats; Treinamento aos colaboradores; Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar feedback e reciclagem dos pontos ofensores.
Salário a Combinar Experiência na função.
Carga Horária: Segunda a sexta das 08:00 às 17:00; Sábados das 08:00 às 14:00.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Hotelaria

Atribuições: Será responsável pela rotina de alimentação de dados para encaminhamento aos setores correspondentes, faráescala, conferência de ponto, treiname...


Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gestor De Operações - Área Elétrica

VAGA: Gravatai - RS CARGO: Gestor de Operações ATRIBUIÇÕES: Responsável pela gestão do planejamento, execução, controle das atividades operacionais e recur...


Positiva - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente De Loja (Vivo)

Realiza o controle financeiro da loja Realiza o controle do estoque de loja Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colabo...


Alea Eletro Comercial Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Porteiro (A) - Porto Alegre/Zona Sul

Descrição: Recepcionam e orientam visitantes e hóspedes. Zelam pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir p...


Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T16:47:37.445Z