Supervisor De Cobrança - (Call Center)

Supervisor De Cobrança - (Call Center)
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA.
Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência, comunicação e persuasão, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
Remuneração: Salário Fixo + Premiação Atrativa Benefícios Assistência Médica; Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida e Auxílio Funeral; Auxílio Creche; Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades; Convênio SESC.
Local de trabalho: Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.
Próximo a estação São Bento do Metrô.
/n Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito; Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos; Ter atenção nas atividades relativas aos analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas; Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado; Facilidade para trabalhar em equipe; Habilidade em negociação; Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a); Ter senso de urgência e responsabilidade.
/n Supervisionar equipe de operadores de cobrança; Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas; Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios; Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe; Atuação no contato com o credor e devedor; Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores; Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança; Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados; Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las; Participar em eventos organizados com o credor da carteira; Acompanhamento dos novos negociadores; Assistência no fechamento, sempre que solicitada; Necessária experiência comprovada.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Gerenciamento

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