Supervisor De Cobrança - (Call Center)

Supervisor De Cobrança - (Call Center)
Empresa:

J A Rezende



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Bem vindos!
Somos a J A Rezende, uma empresa com mais de 40 anos atuando no mercado financeiro.
Por aqui, ajudamos pessoas a reabilitarem sua saúde financeira.  Com mais de 1.000 rezenders lovers, atuamos em unidades físicas em São Paulo, Canoas e Rio de Janeiro e atendemos nossos clientes por todo o Brasil.
Trabalhar na J A Rezende é uma experiência única e gratificante. Nossa empresa valoriza seus colaboradores, oferecendo um ambiente acolhedor, respeitoso e criativo.
Aqui, tanto os profissionais em busca da primeira oportunidade como aqueles com vasta experiência, são bem-vindos.
 Venha fazer parte dessa equipe inspiradora e descubra como é bom trabalhar em um lugar onde o desenvolvimento pessoal e profissional são prioridades.
 Nossos Valores refletem quem somos e são nosso DNA, então é muito importante você conhecer:  /n Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito; Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos; Ter atenção nas atividades relativas aos analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas; Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado; Facilidade para trabalhar em equipe; Habilidade em negociação; Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a); Ter senso de urgência e responsabilidade.
/n Supervisionar equipe de operadores de cobrança; Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas; Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios; Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe; Atuação no contato com o credor e devedor; Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores; Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança; Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados; Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las; Participar em eventos organizados com o credor da carteira; Acompanhamento dos novos negociadores; Assistência no fechamento, sempre que solicitada; Necessária experiência comprovada.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Cobrança - (Call Center)
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J A Rezende



Função de trabalho:

Gerenciamento

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