Job descriptionJUNTE-SE AO NOSSO TIME DE TALENTOS NA FLORARTE!Estamos em constante evolução e buscamos talentos que compartilhem nossa paixão pela beleza e compromisso com a excelência. Como parte da nossa estratégia em prol da diversidade e inclusão, buscamos a representatividade da sociedade em nosso time com vagas destinadas aos grupos minorizados, refletindo a rica tapeçaria de ideias e talentos que fazem da Florarte um lugar único.
Por que se juntar a nós?
Cultura inspiradora: Nos orgulhamos de uma cultura que valoriza a arte, autenticidade e o trabalho em equipe.Desenvolvimento contínuo: Oferecemos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, incentivando todos a superarem suas expectativas.Impacto real: Cada membro da nossa equipe desempenha um papel crucial em nossa missão de encantar o mundo com nossos produtos.Nossos valores definem quem somos:
Pessoas: Acreditamos no poder do potencial humano e valorizamos cada membro da nossa equipe, promovendo um ambiente de respeito e colaboração.Qualidade: Nosso compromisso é entregar produtos e serviços de padrão excepcional, mantendo a excelência em tudo o que fazemos.Inovação: Estamos sempre à frente, buscando novas formas de surpreender e encantar nossos clientes com soluções criativas e inovadoras.Se você é apaixonado por decoração, valoriza um ambiente de trabalho colaborativo e deseja fazer parte de uma equipe que se orgulha do que realiza, gostaríamos de conhecê-lo(a).
Venha fazer parte desta jornada incrível conosco e contribua para o encantamento da Florarte! #vemserFLORARTE Main responsibilitiesAcompanhar o desempenho da cobrança externa com reuniões mensais;Acompanhar metas e os resultados sobre as recuperações de crédito;Acordar prorrogação de títulos;Autorizar recebimento de débito com taxa diferenciada;Realizar reuniões de acompanhamento com a equipe;Contribuir e fazer cumprir a política da cobrança;Supervisionar os pedidos de vendas e analisar com agilidade;Controle dos índices de inadimplências (relatórios e gráficos);Dar assistência aos pedidos de vendas demandados pela loja;Acompanhamentos dos 200 maiores clientes;Sugerir e revisar régua de cobrança;Atender às políticas de créditos determinadas pela alta Gestão da Empresa;Cumprir com as normas e procedimentos relacionados à segurança do trabalho, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental.Requirements and skillsSuperior completo em Finanças, Administração ou cursos correlatos;Desejável pós-graduação;Experiência anterior na função.Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação;Vale Transporte (opcional);Total Pass;Clube de Descontos Exclusivos;Descontos em Produtos Florarte;Convênios com instituições de Ensino e Lazer.
#J-18808-Ljbffr