Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vemprarede
Responsabilidades e atribuições:
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;
Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;
Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;
Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;
Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;
Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;
Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;
Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.
Requisitos e qualificações:
Ensino superior em andamento ou concluído;
Experiência com cobrança e gestão de equipes;
Horário: Segunda a sexta das 8h às 17h48min.
Benefícios:
Assistência médica e odontológica;
VR e VA;
Premiação por atingimento de resultados;
Refeitório e Lanchonete no local;
VT.
#J-18808-Ljbffr