Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 2 Lugar de trabalho: Carapicuíba, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período IntegralQuer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vempraredeResponsabilidades e atribuições:Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas;Monitorar e controlar os operadores logados, a disponibilidade dos mesmos, e a escala, visando garantir a estrutura operacional de atendimento;Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos, e participar da calibração dos conceitos acordados com os clientes para a avaliação de desempenho;Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;Acompanhar e avaliar os resultados de premiações mensais e de controle de produtividade em Campanhas Operacionais;Analisar com o Gerente os indicadores de resultados e a performance da operação;Participar dos processos de seleção de pessoal da área, através de entrevistas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes, visando garantir que o profissional contratado ou promovido tenha o perfil estabelecido para o cargo;Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal;Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade.Requisitos e qualificações:Ensino superior em andamento ou concluído;Experiência com cobrança e gestão de equipes;Horário: Segunda a sexta das 08:30 às 18:18.
#J-18808-Ljbffr