Sobre nós Reconhecido pelo atendimento altamente humanizado em cobranças corporativas, a AFAMAIS usa de tecnologias ágeis de negociação B2B e B2C na busca por recuperar não só créditos, como também, e especialmente, seus clientes.
É por isso que estamos à procura de negociadores que compreendam a inadimplência como uma situação delicada para os nossos clientes e entendam o lado de cada um deles, a fim de buscar soluções eficazes que auxiliem na negociação da dívida, por meio de pagamentos personalizados, e resultem em uma conciliação justa e ética para todas as partes envolvidas.
O que você irá fazer: Treinar e orientar a equipe; Executar ações de feedbacks, garantir bom atendimento e desenvolvimento operacional; Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos colaboradores; Interagir com a área da qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos e participar das calibragens dos conceitos acordados com o cliente para avaliação de desempenho; Acompahar e avaliar ações de premiações, semanal, quinzenal e mensais de controle de produtividade em campanhas operacionais; Acompanhar e avaliar resultados operacionais, analisar relatórios de desempenho diário e de controle de produtividade, identicando desvios e proponto ações corretivas de acordo com sua autonomia; Reporar a produção hora x hora para a equipe e grupos; Aplicar o mailing na ausência do control; Monitorar ligações e atendimentos digitais periodicamente; Formalizar as oportunidades encontradas e as ações aplicadas para correção e evolução da equipe.
O que Esperamos de você: Curso superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Conhecimento de Excel intermediário a avançado; Conhecimento de técnicas de negociação; O que oferecemos: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Day-off; Convênio Farmácia; TotalPass.
Tipo de regime: 100% Presencial Paraíso/SP Horário: 11h00 às 20h00 ( Segunda à sexta) Modelo de contratação: CLT.