Graduação completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Ter atuado em ambiente crítico de monitoramento, NOC, Command Center, sendo interessante em empresas de tecnologia ou instituições financeiras.
Conhecimento em meios de pagamentos.
Conhecimento de boas práticas de gerenciamento de incidentes e problemas.
Conhecimentos em ITIL.
Pacote Office.
Conhecimento em redes, infraestrutura, sistemas operacionais (desejável).
Principais atividades: Analisar e acompanhar o comportamento do ambiente transacional.
Realizar a monitoração de eventos via Grafana.
Realizar troubleshooting inicial com base em indicadores e cruzamento de informações.
Analisar dados e indicadores, identificando padrões e tendências.
Registrar as atividades com detalhes em tempo de execução (timesheet).
Classificar tickets de monitoração de acordo com as prioridades estabelecidas no processo de incidentes.
Acompanhar o ciclo de vida de chamado da abertura até a resolução.
Realizar acionamento para times de 2 e 3 nivel interno e parceiros.
Realizar o escalonamento interno e de parceiros.
Conduzir salas de crises com foco em restabelecer o ambiente no menor tempo possível.
Realizar a gestão do time.
Participar de reuniões com a diretoria para acompanhamento de SLAs.
Ser o ponto focal para alinhamento das atividades diárias.
Perfil: Dinamismo, Agilidade, Senso de urgência e dono.
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
Atitude protagonista.
Facilidade de relacionamento e trabalho em grupo.
Raciocínio lógico.
Flexibilidade e adaptação para mudanças.
Gostar de lidar com pessoas.
Inglês avançado (primordial, será testado).
Espanhol (desejável).
Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de desenvolvimento sistemas Empresa: Ewave do Brasil Desenvolvimento de softwares.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)