Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 8 days ago

Supervisor De Command Center Sênior Bilíngue - Sp

Detalhes da Vaga

Graduação completa em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação. Ter atuado em ambiente crítico de monitoramento, NOC, Command Center, sendo interessante em empresas de tecnologia ou instituições financeiras. Conhecimento em meios de pagamentos. Conhecimento de boas práticas de gerenciamento de incidentes e problemas. Conhecimentos em ITIL. Pacote Office. Conhecimento em redes, infraestrutura, sistemas operacionais (desejável). Principais atividades: Analisar e acompanhar o comportamento do ambiente transacional. Realizar a monitoração de eventos via Grafana. Realizar troubleshooting inicial com base em indicadores e cruzamento de informações. Analisar dados e indicadores, identificando padrões e tendências. Registrar as atividades com detalhes em tempo de execução (timesheet). Classificar tickets de monitoração de acordo com as prioridades estabelecidas no processo de incidentes. Acompanhar o ciclo de vida de chamado da abertura até a resolução. Realizar acionamento para times de 2 e 3 nivel interno e parceiros. Realizar o escalonamento interno e de parceiros. Conduzir salas de crises com foco em restabelecer o ambiente no menor tempo possível. Realizar a gestão do time. Participar de reuniões com a diretoria para acompanhamento de SLAs. Ser o ponto focal para alinhamento das atividades diárias. Perfil: Dinamismo, Agilidade, Senso de urgência e dono. Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Atitude protagonista. Facilidade de relacionamento e trabalho em grupo. Raciocínio lógico. Flexibilidade e adaptação para mudanças. Gostar de lidar com pessoas. Inglês avançado (primordial, será testado). Espanhol (desejável). Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de desenvolvimento sistemas Empresa: Ewave do Brasil Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:08:37.185Z