A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor.
Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica.
Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia.
Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas.
Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde!
Então, você se encaixa neste perfil?
/n Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; Experiência de compras para marketing; Experiência anterior com logística internacional e nacionalização de peças; Experiência com homologação de fornecedores; Atuação em compras de peças, equipamentos no setor automotivo, auto peças ou energia solar; Inglês avançado (falar, ler, escrever).
/n Liderar a equipe na busca das melhores negociações em compras de suprimentos e serviços para atender as normas de compliance e necessidades da instituição com foco nas compras de Marketing e Comunicação; Controlar e negociar contratos de suprimentos e serviços; Criar modelos de relacionamento comercial e desenvolver novos fornecedores; Participar de projetos institucionais, criando interface de oportunidade de negócio junto às áreas parceiras; Elaborar relatório mensal de KPI e controladoria; Criar e Acompanhar indicadores da área e desenvolver melhorias para a eficiência da equipe.
Gerenciar o processo de compras, incluindo a compra e a distribuição de suprimentos e produtos para a empresa; Analisar novas propostas de projetos para a empresa; Analisar o desempenho dos processos de compras existentes; Implementar melhorias nos processos e sistemas de compras existentes; Lidar com negociações de contratos com vendedores e fornecedores; Identificar fornecedores ideais com base em qualidade, custo e confiabilidade; Acompanhar os pedidos de compra em aberto e resolver problemas com pedidos em atraso, itens faltantes, errados ou defeituosos; Apoiar a equipe de compras no desenvolvimento de competências.