Supervisor De Comunicação Corporativa

Detalhes da Vaga

#vempramaqnelson

O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.

Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.

Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil.
Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.

Atuamos com Empreendimentos Imobiliários com foco na construção de imóveis customizados no modelo built to suit, além de loteamento de áreas residenciais.
E, provemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.

Venha fazer parte do nosso time!

Responsabilidades e atribuições

Supervisionar as áreas de Experiência do Cliente:

o Liderar e orientar a área da experiência do cliente, garantindo a integração da área à todas as demais da empresa, criando uma cultura organizacional forte e um atendimento ao cliente de excelência.

Supervisionar as áreas de Endomarketing:

o Juntamente com o Analista de Endomarketing, irá assegurar que as iniciativas de Endomarketing estejam alinhadas aos valores da empresa, promovendo maior engajamento, retenção e satisfação dos colaboradores.

Desenvolver e executar estratégias de Comunicação corporativa:

o Criar e implementar planos de comunicação interna e externa que transmitam de maneira coesa e consistente as mensagens da empresa, tanto para o público interno (colaboradores) quanto para os clientes.

o Garantir que as campanhas de Endomarketing reforcem a identidade e cultura corporativa, enquanto as ações voltadas para a Experiência do Cliente ajudem a fortalecer a marca e aumentar a satisfação e lealdade do cliente.

Acompanhar o ciclo de vida dos leads:

o Supervisionar a geração, nutrição e conversão de leads, utilizando estratégias de comunicação eficazes em todas as etapas do funil de vendas.

o Trabalhar em parceria com as áreas de vendas e marketing para garantir que os leads sejam devidamente geridos, acompanhados e que as oportunidades de conversão sejam maximizadas.

o Analisar o desempenho dos leads e os resultados das ações de comunicação, sugerindo ajustes para melhorar a eficácia das campanhas.

o Gerar relatórios e realizar reports periódicos do ciclo de vida dos leads.

Planejar e coordenar campanhas de comunicação:

o Desenvolver campanhas criativas e inovadoras, alinhadas aos objetivos da empresa, tanto no âmbito interno (endomarketing) quanto no externo (experiência do cliente).

o Garantir que todas as comunicações sejam claras, atrativas e compatíveis com a identidade visual e os valores da organização.

o Realizar a interface com outras áreas da empresa, como Marketing, Recursos Humanos e Vendas, para garantir a coesão das campanhas.

Analisar métricas e resultados de comunicação:

o Monitorar continuamente as métricas de performance, como engajamento interno, satisfação do cliente e taxa de conversão de leads, utilizando ferramentas de CRM e sistemas de monitoramento de comunicação interna.

o Preparar relatórios detalhados com insights baseados nos dados coletados, sugerindo ajustes e melhorias contínuas nas estratégias e táticas de comunicação.

o Acompanhar tendências de mercado e novos desenvolvimentos em comunicação corporativa para garantir que a empresa esteja utilizando as melhores práticas do setor.

Promover a integração entre as áreas internas e comunicação com o cliente:

o Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes (comercial, marketing, RH, TI, etc.)
para garantir que as estratégias de comunicação interna estejam alinhadas às necessidades da organização e que haja uma integração harmoniosa entre as ações internas e a experiência do cliente.

o Implementar ações que garantam que os valores e a cultura da empresa sejam transmitidos de forma eficaz para todos os níveis da organização e para os clientes, criando uma experiência coesa e consistente.

Liderar e desenvolver a equipe de comunicação:

o Oferecer suporte e treinamento contínuo aos membros da equipe, promovendo um ambiente de inovação, aprendizado e desenvolvimento profissional.

o Garantir a distribuição adequada de responsabilidades e acompanhar o desempenho da equipe, promovendo o crescimento individual e coletivo.

o Atuar como mentor(a), inspirando a equipe a buscar resultados excepcionais e contribuindo para a evolução da área de comunicação dentro da empresa.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Administração, Experiência do Cliente ou áreas correlatas.

Desejável experiência mínima de 2 anos em funções de liderança de Marketing.

Necessário residir em Uberlândia - MG.

CONHECIMENTOS:

Conhecimento em planejamento estratégico de comunicação.

Familiaridade com acompanhamento de leads e funil de vendas.

Marketing de Vendas – Canais, alavancas,

branding , dentre outros.

Experiência do Cliente;

Métricas de satisfação do cliente;

Gestão de pessoas e demandas;

Tabulação e Análise de Dados – Excel Intermediário/avançado.

Benefícios oferecidos:

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Vale alimentação;

Seguro de vida;

Gympass;

Zenklub (Apoio psicológico);

Vale Transporte;

Meritocracia;

PLR.

AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro:

Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.

É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.
Ok!

Inspirar pessoas a inovar é contribuir para o desenvolvimento!

O

Grupo Maqnelson

vem inovando por gerações fazendo história ao longo de mais de 65 anos.

Emprega diretamente mais de 700 pessoas contribuindo com a produção brasileira de alimentos, bem como para o avanço da produtividade e eficiência no campo e na cidade.

14 lojas no segmento agrícola, nas regiões de Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo: Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Uberaba, Frutal, Patos de Minas, Ituiutaba, São Gotardo, Itumbiara, Catalão, Goiatuba, Quirinópolis, Araxá e Pinheiros.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Reckitt Promotor De Merchandising Alimentar Juiz De Foramg

Descricao desejavel vivencia com reposicao de produtos ensino medio completo conhecimento basico do uso de aplicativos via mobile relacionamento


Netvagas (6927101019) - Minas Gerais

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**Auxiliar o crescimento da empresa nas redes sociais e auxiliar em automações de CRM e outros software


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