Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil. Nossos Valores A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos , que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Conheça alguns dos nossos benefícios : Vales refeição e alimentação sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade Programa estruturado de gestão de carreira /n Formação superior completa Ter experiência com gestão de times multidisciplinares Domínio em estratégias de Comunicação Interna Experiência em Assessoria de Imprensa Domínio e estratégias de posicionamento de marca Experiência em Projetos Via Leis de Incentivo Conhecimento em temas de ESG Cursos, especializações e certificações na área /n Missão do cargo: Liderar o núcleo de Comunicação, que contempla as frentes de Comunicação Interna e Comunicação Institucional.O time é formado por analistas especialistas em criação de conteúdos e design.Você será o responsável por desenvolver as estratégias de Comunicação e conteúdos para cada uma das frentes com o objetivo de fortalecer a Cultura e Marca tanto para dentro, com foco nos colaboradores, quanto para fora, com foco no mercado. O que você faz no seu dia a dia: Coordenar time de Comunicação Interna/Marca Empregadora; Estratégia de conteúdo para cada um dos canais internos da empresa; Coordenar Planos de Comunicação para divulgar iniciativas de Gente & Gestão, voltadas para colaboradores e lideranças; Coordenar Planos de Comunicação para divulgar iniciativas de diversas áreas da empresa que impactam todos os colaboradores; Ser o guardião do tom de voz interno, reforçando o propósito e valores da empresa; Coordenação do MAG Day (evento de engajamento interno em parceria com o RH): curadoria das pautas, acompanhamento da produção do conteúdos e produção do roteiro; Coordenar a curadoria de pautas para o LinkedIn da empresa; Acompanhar o perfil da empresa no Glassdoor (atualização de conteúdos e resposta de comentários); Promover iniciativas com parceiros estratégicos para divulgar a Marca empregadora da empresa, como: Talks, painéis e palestras; Coordenar time de Comunicação Institucional e seus fornecedores estratégicos; Ser o guardião da marca em materiais externos, eventos e parcerias; Coordenar contratos de patrocínios; Coordenar a escolha de projetos patrocinados via Leis de Incentivo e acompanhar o andamento das contrapartidas; Coordenar a produção de anúncios publicitários para veículos impressos parceiros; Coordenar a atuação da Assessoria de Imprensa, promovendo a conexão entre agência e porta-vozes, e produção de pautas relevantes para o posicionamento da marca no mercado.