O maior grupo Chevrolet do interior paulista, presente no mercado automobilístico há mais de 55 anos.
Sendo 25 deles reconhecidos como Concessionária ''Classe A'' pela General Motors e 15 anos líder de vendas em consórcio Chevrolet.
Estamos presentes em 6 cidades: Jaú, Marília, São Carlos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Araçatuba.
Dessa forma, possuindo o maior estoque de seminovos de toda a região.
Somos feitos de pessoas e realizar sonhos é o que nos movem diariamente.
Pensou em carro, pensou Javep!
DNA da Empresa: Visão: Crescer de forma racional, sendo o maior e melhor player do varejo automotivo nas praças de atuação.
Missão: Vender produtos e serviços automotivos com excelência.
Valores: • Integridade.
• Tradição em servir.
• Ninguém cresce sozinho.
• Melhoria contínua.
• Meritocracia.
/n Experiência prévia em vendas de consórcio ou em gestão de equipes comerciais; Conhecimento e domínio de técnicas de vendas e negociação , especialmente em vendas consultivas; Habilidade em gestão de metas e performance de equipe ; Boa comunicação, persuasão e capacidade de motivar equipes; Foco em resultados e capacidade de trabalhar sob pressão; Desejável formação superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, ou áreas afins); Desejável conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de acompanhamento de vendas.
/n Gestão de equipe : Liderar e motivar a equipe de vendedores de consórcio, garantindo que todos atinjam as metas estabelecidas; Acompanhamento de metas : Definir, monitorar e garantir o cumprimento de metas individuais e coletivas de vendas; Planejamento e estratégias : Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a performance do time e a satisfação dos clientes; Treinamento e desenvolvimento : Promover treinamentos contínuos para a equipe, garantindo o aprimoramento das habilidades comerciais e técnicas de venda de consórcio; Análise de desempenho : Acompanhar indicadores de vendas, identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas; Relacionamento com clientes : Garantir um atendimento de excelência, acompanhando as negociações e ajudando a resolver eventuais conflitos ou dúvidas dos clientes; Gestão de resultados : Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a liderança, propondo ações de melhoria.