Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação Social Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing Digital;Conhecimento na plataforma Wordpress;Conhecimento em produção e performance de conteúdo, SEO e SEM;Conhecimento em produção textual voltada para conversão.Diferencial:Pós Graduação em Gestão e Liderança, Marketing Digital.Habilidades e competências desejáveis:Resiliência;Organização;Dinamicidade;Proatividade;Autogestão;Facilidade de trabalho em equipe;Escrita criativa;Brilho nos olhos (automotivação e interesse genuíno).Produzir conteúdos e implementar diretrizes de SEO (em português e inglês) para as plataformas/canais online da universidade (sites, blogs, e-mail mkt, etc);Orientar e monitorar os conteúdos dos canais institucionais da PUCRS, a partir das boas práticas de conteúdo digital e gestão de conteúdo atenta e direcionada aos públicos com os quais a universidade se relaciona;Gerenciar o desempenho e performance dos conteúdos e canais, criando indicadores, gerando relatórios e buscando qualificá-los constantemente; Gerenciar dos conteúdos e canais de comunicação interna; Realizar entrevistas em português e inglês;Planejar e desenvolver estratégias de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais que contribuam para disseminação de pautas importantes para a Universidade, por meio do resultado em mídia espontânea; Elaborar planos de ação e briefings para as estratégias adotadas; Criar e monitorar indicadores de resultados da área;Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento dos resultados os projetos/programas e da área como um todo;Gerir e Desenvolver o time de conteúdo;Criar processo de governança da área.